domingo, 20 de junho de 2010

Com açúcar, com afeto.

Para você, que mesmo sem querer, passou pela minha vida e revirou tudo. Conheceu meus mais íntimos segredos, me amou e não pediu nada em troca. Tirou de mim o que eu nunca daria a ninguém. Obrigado por ter me ensinado o que é amizade, obrigado por ter me ensinado tudo que você tinha pra ensinar.
Eu lutarei. Serei uma formiga em meio a dragões, mas não te abandonarei. Nem por um segundo.

Você é meu farol, meu talismã, meu sol, meu dia, meu dial. Você é meu astral, meu mapa virtual, meu raio-x emocional. Você é minha foz, metade de nós, meu adubo meu sal, você é minha e só e nunca vai ser só, nem de fulano de tal. Quando caminho no escuro é por você que procuro, somando tudo é tão raro, meu paladar e seu faro. Vander lee

Vai minha tristeza,e diz a ela que sem ela não pode ser,diz-lhe, numa prece,Que ela regresse, porque eu não posso Mais sofrer.Chega, de saudade a realidade, É que sem ela não há paz,não há beleza,É só tristeza e a melancolia,Que não sai de mim, não sai de mim, não sai,Mas se ela voltar, se ela voltar,Que coisa linda, que coisa louca.Tom jobim

Eles nos machucaram , quiseram nos separar.