sábado, 14 de novembro de 2009

Como tudo começou.





Ok, ok. Vamos começar.
O começo, O início. Talvez a parte mais difícil.
Eu não sei se vou terminar o que estou começando, se vou prosseguir, ou se alguém vai gostar. Estou me testando e vi no Blog um meio de crescer e aprimorar minha escrita, de mostrar para os outros o que eu penso e tenho a dizer.De me mostrar
.
A tempos já pensava em fazer isso, mas só agora tomei coragem.

Quero escrever meus pensamentos, o que sinto, e não quero buscar o óbvio,mas sim explorar pequenas coisas, que por mais pareçam serem insignificantes, sem importância, fazem toda a diferença e merecem a nossa atenção.
Talvez, se déssemos mais importância a pequenas sensações, palavras,gestos,a vida seria mais bela.
Estou começando agora um caminho sem direção e talvez me leve a lugar nenhum, mas o importante, é que estou começando.
Boa sorte pra mim.

Foto: Sara Meynard

Nenhum comentário:

Postar um comentário