domingo, 15 de novembro de 2009

Meu desejo

Meu desejo é ser sua coberta
Pra nas noites frias seu corpo aquentar,
Suas roupas,
Para no seu corpo estar.
Meu desejo é ser seu travesseiro,
Para toda vez poder te abrigar,
E ai poder dormir ao teu lado
Perder noites pra te olhar,
Poder te abraçar de madrugada,
Meu amor, desejo te ver sonhar.

Um ombro amigo, um colo de mãe
Para seu coração sempre poder escutar
Meu desejo é ser sua guitarra,
Que sempre nos seus braços está
E você sempre com suas mãos másculas
A tocar,
Manear.

Meu desejo é ser seu espelho,
Para poder, todos os dias, te observar.
Ser seu feijão, seu arroz, sua comida,
Para sempre te alimentar.

Você vê agora o que provoca em mim?
Quando me pega e me devora sem piedade
Me ama sem moderação,
Me faz esquecer do tempo, da idade.
Então ai me ensina o que é amor,
O que é ser amada de verdade.

Te peço, meu amor,
Torne meus sonhos realidade
Me faz esquecer o que é pudor,
Quero te ter pra sempre,
Não quero mais nada,
Só seu amor.

2 comentários:

  1. Gostei do cuidado com as palavras e sobretudo do fato que não são apenas palavras são sentimentos e sensibilidade direcionando tudo. Parabéns pela iniciativa e que você seja muito feliz no seu Blog que vou acompanhar sempre. Beijão Criatura do Bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sarah, que lindo, amei
    Parabéns pelo poema !!!!
    bjs
    saudades !!!!

    ResponderExcluir