sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sinto falta
Daqueles dias confusos
Em que me encontrei defronte
Aos grandes desafios internos
Que a vida nos propõe
Daqueles dias que duvidei de mim
Que odiei tantas pessoas vis
Aqueles dias que a mim agora virão a fazer falta
Deixando um vazio
Em minh'alma.
Saudades das conversas fiadas,
Dos risos, das gargalhadas,
Dos choros, do desespero,
Dos erros, dos gritos
Das bagunças, das alegrias
Das amizades, do medo que senti
De tudo isso,
Essas coisas que me possuíram por inteiro.
Agora sei que as coisas jamais serão como antes
Tampouco parecidas.
Assim sinto falta dos tempos que ficaram pra trás
Daqueles mesmos de que me queixei.
Devaneios me envolvem,
Tenho medo do vazio, do desconhecido, do impossível.
Agora me restam lacunas a serem preenchidas,
Nesse silêncio
Que me corrói.