sábado, 20 de março de 2010

Tristeza

Sufoca-me, aperta, machuca. A tristeza parece que não vai mais acabar, me acerca, me derruba, me cala. Deixa-me sem rumo, sem direção, sem vontade de existir. Sentimento ruim esse, que não dá lugar pra felicidade passar. Os olhos ficam tão molhados quando ela está presente, que é inevitável não lacrimejar melancolia, não deixar-me abater pelo pranto sem fim, não cair e deixar corpo agonizar. Infundo tristeza sim, derramo minhas lágrimas sem vergonha de mostrar-me tão fraca. Creio que nunca me deixei ficar tão triste como agora estou, cercada de ódio, de rancor, de dor. Que calam meu peito e apodrecem minha alma, me fizeram parar até de pensar.
Felicidade essa que não vem calar a tristeza que deixa um coração a morrer de dor. Não me visita há algum tempo essa tal de felicidade que pareço agora jamais ter conhecido.
Mas todo mundo fica mesmo triste um dia.