domingo, 13 de fevereiro de 2011

Notas sobre mim (eternamente em construção)

Minha loucura é só minha. Mas bem que gostaria de compartilhar.

Já passou, não quero mais.

Detesto falar de manhã. Detesto ‘ de manhã ’.

O que eu tenho? Eu não tenho nada, nem mesmo a paciência de esperar ter alguma coisa.

Caneta macia: ando precisando de uma. E meu aniversário é em abril, sou ariana.

Detesto caixa de lembranças, mas insisto em ter uma. Prefiro minhas moedas e selos antigos.

Com o tempo, você vai perceber que adoro desafiar a sorte, faço coisas que tem mais chance de dar errado do que certo. Mas esse risco é tão prazeroso!

Não gosto de meio caminho, gosto de caminho inteiro.

Tudo para mim é pouco: eu quero mais.

Uma vez me disseram que eu tinha nome de escritora. Uma vez me disseram que era uma escritora nata. Bobagem. Mas quando ouvi, pensei e fiz questão de repetir: repeti cada vez mais alto e acreditando cada vez mis no que dizia. Sobretudo, por um momento, acreditei em mim.

Adriana está embalando minhas palavras neste exato momento, mas só porque são palavras de brincadeirinha. Apesar de que penso agora em uma palavra que pra mim é coisa séria, uma palavra bonita mesmo, Mayra. Ah, falando nisso, agora está tocando Asas.

desorganização .Odeio organização, é algo que me atrasa e me puxa pra trás, sugando minha criatividade. Detesto a idéia de cada coisa ter seu lugar, e que temos que perder tempo tentando fazer com que tudo tome o rumo que desejamos. A ordem é algo que me entristece e me faz inválida.

Organização e criatividade para mim são antônimas. Não posso escrever na seqüência de um caderno especifico. As palavras vêm e se encontram linhas certas e letra perfeita, fogem. Minha bagunça é bonita, mais bonita que minha tentativa de organização.